Eneo Alves da Silva Jr será instrutor de curso de extensão da DRL em São Paulo

Eneo Alves da Silva Jr será instrutor de curso de extensão da DRL em São Paulo

O Dr. Eneo Alves da Silva Jr (SP) será o facilitador do curso de extensão “Controle Higiênico-Sanitário em Serviços de Alimentação” que a DRL vai oferecer no dia 23 de março, das 8h30 às 18h, no Espaço Maestro Cardim, no bairro Paraíso, em São Paulo. Biomédico, com mestrado e doutorado em Microbiologia e Controle Higiênico-Sanitário de Alimentos, Eneo integra o Conselho Editorial da Revista Higiene Alimentar. Foi Consultor do Programa Mesa Brasil-SESC e da ANVISA tanto na Copa do Mundo Fifa 2014 quanto na revisão da RDC 12, além de acumular muitas outras experiências “de peso” em sua área de atuação.

Além de informar e discutir os procedimentos para a elaboração do Manual de Boas Práticas, o curso do dia 23 de março visa integrar as Boas Práticas com a elaboração dos Procedimentos Operacionais Padronizados (POPs), como pré-requisitos para o Sistema de Análises de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) em Serviços de Alimentação.

O curso destina-se, preferencialmente, a diretores, gerentes, coordenadores, supervisores, administradores, instrutores, inspetores e todos aqueles que devem entender as regras para atuar diretamente nas decisões sobre a metodologia aplicada ao processamento e manipulação dos alimentos, e transformá-la em condutas práticas ou auditorias para avaliação das condições higiênico-sanitárias.

Mais informações pode ser obtidas através dos e-mails contato@divarochalima.com.br ou felisbela.pino@terra.com.br ou pelos telefones (71) 9-8128-7776 (WhatsApp) e (11) 99625-8313. As inscrições poderão ser feitas pelo sitewww.divarochalima.com.br.

 

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *